Garantia do produto para consumidor final.

O prazo de garantia do produto é de 03 meses (90 dias) a partir da data de compra pelo cliente mediante a apresentação da Nota Fiscal. Essa garantia refere-se somente a defeitos de fabricação (quebra durante o transporte, irregularidades no material, falta de componentes ou falha de funcionamento de partes hidráulicas, mecânicas ou eletrônicas, não incluindo aqui a vida útil das pilhas e baterias). Os produtos devolvidos estarão sujeitos a análise e parecer técnico do Departamento de Qualidade para determinar se reclamação procede ou não. O cliente poderá fazer a troca na loja onde adquiriu o produto ou diretamente na nossa empresa, encaminhando junto ao produto uma cópia da Nota Fiscal de compra.

Outros Prazos fornecidos pela empresa:

Prazo de Fornecimento de Peças de Reposição: 03 Meses

Prazo de Fornecimento e Assistência Técnica: 03 Meses

GARANTIA DO PRODUTO (LOJISTAS E DISTRIBUIDORES)

Lojistas e distribuidores devem entrar em contato com nossa área comercial para proceder a troca dos produtos com defeitos de fabricação, pois os prazos e critérios de aceitação dessas devoluções são definidos na negociação de venda do produto ou estabelecidos em contratos entre ambas as partes.